Club Penguin News #528

Postado por: ||Marcadores:
Olá, pinguim!

Na tarde de quarta-feira, como de costume, ocorreram diversas atualizações pela ilha, e uma delas foi o lançamento de uma nova edição do jornal Club Penguin News! Esta edição contém informações de diversos assuntos, alguns totalmente inúteis, outros entretanto, que nos revelam certas coisas bastante empolgantes! Confiram:

 Primeiramente se têm a matéria Visitante galáticos adoram a ilha, que trata dos Puffles Alienígenas, nos quais ficarão ''hospedados'' na ilha por mais um tempo, devido à certas complicações em sua nave, e de como esta sendo o comportamento destas criaturas no Club Penguin. Confiram:



Em seguida, temos a matéria Catálogo Gigante para o Seu Iglu, do qual foi escrita por Rookie. Ela trata do maior catálogo do Iglu & Cia, que foi lançado nesta quarta-feira, e de seus planejamentos e emoções com a vinda desta novidade incrível! Confiram:


Logo após, temos o mais importante, o ''quadro'' intitulado Próximos Eventos, no qual sempre nos trás novidades, e datas, de eventos que ocorrerão futuramente, ou estão ocorrendo. Nesta edição, ele trata dos eventos natalinos que virão nas próximas semanas, e da Festa de Ano Novo, que virá à ilha dia 31 de Dezembro! Confiram:


Seguindo para outra página, temos o conhecido quadro do jornal, no qual compartilha com a ilha inteira, a arte de alguns fãs. E devo dizer que, nesta edição, o desenho está impecável! A arte foi feita pela jogadora Pilkute, que caprichou muito no desenho e no sombreado! De fato, o melhor desenho já trazido para o jornal. Confiram:


Em seguida, temos o totalmente inútil, na maioria das vezes, Segredos. Esta semana ele nos trás algumas dicas do jogo Surfe na Caçamba, mas nada em especial. Confiram:


E a edição termina por aqui. De fato, ele nos trouxe algumas novidades bem empolgantes, como o anúncio do maior catálogo de Iglu & Cia, a Festa de Fim de Ano, e a volta da Coins for Change, que retornará este ano! O que você achou desta edição? Alguma coisa o impressionou? Qual sua opinião sobre tudo isso? Escreva nos comentários!

Um comentário: