Club Penguin News #529

Postado por: ||Marcadores:
Olá, pinguim! Como de costume, toda quarta ''diversas'' atualizações ocorrem pela ilha, e com esta semana não seria diferente, chegou uma nova edição do jornal Club Penguin News, que mantém o foco na Coins for Change e outros acontecimentos que virão à ilha em breve.

 No primeiro artigo, denominado ''O que é o Coins For Change?'', temos o foco voltado, obviamente, para Coins for Change, onde a autora, Tia Arctic, explica detalhadamente o que é este projeto na ilha. Confiram: 


E clicando em ''O QUE POSSO FAZER?'', a continuação da matéria aparece. Confiram:


 Já na segunda matéria, de autoria do próprio Capitão Rockhopper, o foco é o seu tão esperado retorno. Ele estará estará visitando a ilha durante esta Festa de Fim de Ano. Confiram:


No final desta página, como de costume, se têm o ''Próximos Eventos'', que de vez em quando se é alterado para ''Rumores'', como esta semana, no qual ele fala sobre um ''rumor'' que diz que Gary, o Pinguim Inventor desapareceu, e supostamente viajou ao passado. Não se sabe o motivo disso, mas a matéria palpita sobre isso. Confira:


Virando o jornal, se tem o espaço onde de costume, é exposto o desenho de um fã do jogo. Confira:


E finalizando o jornal desta semana, se têm o ''Segredos'', onde nesta semana fala sobre sobre a Caldeira, e alguns fatos sobre ela. Confira:


 Esta semana o jornal veio com algumas matérias animadoras, não é mesmo? O que você achou desta edição do Club Penguin News? Escreva nos comentários! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário