Festa de Ano Novo com a Megg

Postado por: ||Marcadores:
Saudações, pinguim! Mister digitando.

A Megg acaba de criar um evento de Fim de Ano. Ela enviou um convite para todos se reunirem na véspera de Ano Novo! Confira o convite e o local do encontro:




















Oi pinguins! 

Vendo como é quase véspera de ano novo, eu improvisei um encontro hoje... eu pensei que seria ótimo ter um encontro oficial para comemorar o ano passado! Abaixo estão os detalhes. Sinta-se livre para vestir seus melhores trajes de ano novo - eu já tenho o meu escolhido!

Quando: 30 de Dezembro de 2015.
Hora: 10:00 AM - Horário Padrão do Pinguim.
Servidor: Hockey.
Sala: Icebergue.

-Pinguinando


E esta foi a mensagem, pinguins! O que acharam, vão ir no encontro ou não? Deixe sua opinião nos comentários e até a próxima postagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário