Meu último Adeus.

Postado por: ||Marcadores:
Olá Pinguins, PoloWave digitando...

A frase "Estou saindo da blogosfera" Já foi dita por mim muitas vezes, mas nenhuma foi mas séria que essa. Atualmente ser postador de blogs de Club Penguin, seja eles grandes ou pequenos, é um desanimo total, pelo menos para mim. Estou na blogosfera à mais de meia década, e ser postar o mesmo assunto cansa. Não estarei saindo completamente, ainda me encontrarei nos xats, twitter e criarei alguns projetos. Mas minha carreira de postador acaba por aqui. Abaixo confira um pouco mais sobre minha vida na blogosfera.


Minha vida na blogosfera...

Comecei na CPBR Cedo, mas devido ao banimento do meu primeiro pinguim em Setembro de 2010 fui saindo da CPBR aos poucos. Voltei em 2012 e deste ano à 2015 foi um grande passo, criando blogs que nunca se quer postei. Mas tenho orgulho de nossa CPBR sei que não é o fim, é apenas um recomeço mas precisamos abrir mãos de grandes oportunidades para que novas venham a frente.

Meus grandiosos amigos...

Joaninha7 - Jo, se eu escrever sobre ela, não sairia desta postagem, são muitas coisas boas. Sem a Jo minhas decisões não teriam sentido, sempre me ajudava, me dava dicas e independente da situação me ajudava. Só tenho a agradecer e sinto orgulho em colocá-la em primeiro lugar.

Mago - Sempre me ajudava quando eu "bugava" no designer, digamos assim e com suas brincadeiras era muito divertido conviver com ele. Nos conhecemos em uma blogosfera diferente desta e viramos grandes amigos. =D

G Bob Billy - xD meu Bff, só tenho a agradecer a ele e sempre me ajudou em nossa premiação, Choose The Best.

Bryan Gelino - Falo apenas dos verdadeiros, então não poderia esquecer de uma das pessoa mais sinceras que conheci, sempre me ajudava e nossa é uma imensa gratidão ser amigo dele. Não há tantas palavras que possa descrevê-lo.

Técnico1 - Um fanático por Star Wars, tanto que seu blog se chama "Lado da Luz Club Penguin", esse também é um amigo especial, muito mesmo, também não há palavras que o possam descrevê-los.

Jonnh85 - Nossa, a pessoa mais adorável que conheci. E ele sabe que gosto muito dele e sempre estou disposto a ajudá-lo em suas logotipos. xD



Bob37673, Tricknight23, Spongebobv1, Pedrinho, Gust, Beiu, Dereco32, Plog12, Beiu, Sena, Povilho, Kiko, Billy, Mister Snuggy, Edu, Trinta, July, Admsk8ter & Pinktuks2.

Blogs em que postei...

Mergulhe Club Penguin - Lembro como se fosse ontem, quando eu entrei no Mergulhe e o meu grande amigo, Piplop, me convidou para administrar este grande blog. Apesar de inativo atualmente sempre irei guardá-lo no coração.

O Guia do Pinguim - O Guia, nossa postei nele a tão pouco tempo. Voltou a tão pouco tempo e já acabou, tentamos manter um blog, mas com essa blogosfera não da muito certo, não é mesmo?

Desenhos do Club Penguin - Com o intuito de criar um blog, meu amigo, Gunichi me convidou para ser administrador do grandioso DCP e estou nele até hoje. Mas devido a minha saída ele não voltará mais, pelo menos por mim não.

A Magia do Club Penguin - Isso sim foi magia, postar neste grandioso blog em 2008. Lembro também como se fosse ontem, estava eu estava em um chat, não me recordo qual e chegou minha grandiosa amiga Pinktuks2 e me convidou para ser postador. Postei por tão pouco tempo.

Portal Club Penguin - O blog que me fez ser reconhecido em muito lugares, postei a uns tempos e voltei a equipe. Agradeço muito ao Kiko por tudo que ele fez por mim.
Turma do Selo - A adorada Turma do Selo, um ótimo blog. Será o único que eu não vou me despedir, estarei ainda postando o quadro "Vamos Aprender Design", aliás não é relacionado ao Club Penguin. Além disso agradeço muito a Joaninha7 e ao Beiu pela ótima oportunidade.

Conect Club Penguin - Mago, meu grande amigo. Designer da turma e dono do Conect. Espero que muito sucesso venha pela frente a favor do Conect. =D

Sundae Club Penguin - Lembro do meu grande amigo DragonFable e o antigo Gelados do CP, atual Sundae, boas épocas.

Yeah Penguin - Yeah Penguin, não cheguei a postar devido motivos pessoais, mas é uma honra colocá-lo aqui.

Lado da Luz do Club Penguin - O último blog no qual me tornei designer, e continuará assim.

WPE Pro CP - Winsock Packet Editor Pro Club Penguin, nome grande né? Abreviado como WPE Pro CP foi meu único blog cujo teve boas visualizações. 

Multi Club Penguin - Meu primeiro blog, lembro como se fosse ontem eu e minha amiga Heyley27849 criando este blog. Durou apenas 6 meses e depois simplesmente fechamos.

Bom então, é isso. dia 24 de Dezembro de 2015, véspera de natal estou abrindo mão de meu cargo como postador. E agradeço a todos por tudo o que fizeram por mim. E este é o meu último adeus, então é isso. Até mais e....PINGUINANDO!!!

PoloWave

6 comentários:

  1. :´( Polo por favor!!! Continue!!! Mas se não der... Sentiremos sua falta!!!
    Obrigado por tudo!!!

    #PoloFicaNaMemória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Técnico ficar, palavra forte hein... Porém eu estarei nos xats e neste blog, mas não como postador do Club Penguin.

      Excluir
  2. :P Finalmente fiz algo que eu queria fazer a meses.

    ResponderExcluir
  3. iremos sentir sua falta :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, não sintam. Eu ainda estarei presente somente neste blog. :P Cuidarei da parceria, eu acho!

      Excluir