2 Anos de Yeah Penguin junto com o Conect!

Postado por: ||Marcadores:
2 ANOS?! É muita coisa, pinguim! Nem sei por onde começar... Mas, o importante será que irei fazer uma das melhores postagens já feitas por mim dia 22/01, onde Yeah Penguin completará 2 aninhos! Que coisa fofa.
Gostaria de agradecer ao Mago por participar deste incrível evento, junto com o Conect Club Penguin!

Primeiramente, eu gostaria de agradecer a oportunidade de você abrir o seu tempo, e deixar nossa equipe te informar sobre as novidades quentíssimas do Club Penguin, pelo 'Projeto Blogosfera CP.BR/PT' que está sendo muito debatido positivamente, e por tudo que passamos durante estes anos... FOI INCRÍVEL! Aliás, para ser mais incrível ainda, vamos fazer uma das MAIORES FESTANÇAS que já ocorreram com sites sobre CLUB PENGUIN! Todos os sites unidos, formam uma coisa sensacional, que é denominada de amizade, onde todos podem convocar os outros para compartilharem eventos, simplesmente fantástico. Agradeço aos donos dos 16 sites participantes que se aliaram por uma boa causa e por uma bela festança para todos os pinguins se divertirem! E não só devo agradecimentos à eles não, e sim, por redatores, usuários, ajudas de outros sites, pois sem isto, não estaríamos agora aqui, pinguim!

E para celebrar um dos maiores eventos nossos, iniciaremos com uma bela comemoração no Club Penguin, com as informações sobre o local abaixo:


E também, para comemorar todos os acontecimentos, doaremos 8 CÓDIGOS DE ASSINATURA! Isto mesmo, você poderá concorrer códigos! Basta ficar ligado aqui nesta postagem, atualizaremos com um dia de antecedência (21/01), explicando tudo o que acontecerá no dia da festa, pinguim!

Espero que eu, você, todos os pinguins se divirtam neste incrível evento, e que os outros anos que estão para vir, eu possa contar com todos! Um grande abraço, e obrigado novamente! Boa festa!

Jonnh 85

Nenhum comentário:

Postar um comentário