Club Penguin News - Edição #536

Postado por: ||Marcadores:
Olá pinguim!
 Bom, hoje, Quarta-feira, é o dia das atualizações. Como de costume, em todo dia de atualizações uma nova edição do Club Penguin News é lançada. Nesta edição, ele aborda bastante o assunto do momento, a Viagem Pré-História 2016, e seus temas.

 Na primeira matéria, temos Gary, o Pinguim Inventor falando sobre suas descobertas, e progressões na tentativa de energizar novamente o OVNI. Confira:



 Clicando em ''CIÊNCIA!'' temos a continuação da matéria. Confira: 


Na segunda matéria, temos a Treinadora de Puffles falando um pouco sobre uma novidade bastante empolgante, para ela, sobre o encontro de um Dinopuffle e de um Puffle Alienígena. Ela também especula um pouco sobre certos fatos sobre estes puffles. Confira: 


Em seguida, temos o quadro ''Rumores na Ilha'', no qual o Repórter Especulativo, especula, sobre os tais fragmentos de energia. Confira:


 Seguindo para a próxima ''página'' temos um quadro recentemente adicionado ao jornal, o Mostre a Sua Arte. O desenho é comentado por Dot, a Garota dos Estilos. Confira:


E por último, e particularmente, o menos importante, temos dicas do jogo Pega o Puffle, dadas pela Treinadora de Puffles. Confira:



 Uma edição que não nos trouxe informações muito importantes, não acham? Não deixe de comentar sua opinião nos comentários! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário