[Spoilers] Nova Operação da EPF em Fevereiro!

Postado por: ||Marcadores:
Olá pinguins! Edu digitando.

Em novembro de 2015, Herbert roubou a fonte de energia do OVNI dos puffles alienígenas, impossibilitando-os de voltar para seu planeta natal. Herbert está planejando usá-la para criar dois novos dispositivos, chamados: Shrink Ray Of Doom - Raio Encolhedor da Desgraça e Uncolorizer Of Doom - Descolorizador da Desgraça. Herbert planeja usá-los para encolher toda a ilha e descolorir-la após isso.

Com base nisso, em Fevereiro, os agentes poderão impedir Herbert desse plano maligno a partir de uma nova operação no mesmo mês.Se quiserem ficar sabendo de todas as novidades da nova operação, continuem lendo esta postagem!

 

Foram descobertos nos arquivos do Club Penguin, algumas provas que confirmam a nova operação em fevereiro. Uma delas foi um novo pin descoberto. Ele parece com uma das máquinas que o Herbert está inventando.

                                       

Outra prova encontrada foram itens antigos do Club Penguin totalmente descoloridos pelo Uncolorizer Of Doom - Descolorizador da Desgraça!

              

                                                        

Também foi encontrado outro item, chamado de ''Escavadeira do Herbert''
                                    

A última prova encontrada foram alguns diálogos da operação. Confiram-lhes abaixo!

  • MWAHAHAHA! O SHRINK RAY OF DOOM está pronto! Agora eu posso encolher muito mais do que o Centro!
  • Não podemos deixar que o descolorizador se espalhe! Talvez aquele buraco grande tem algo a ver com isso
  • Quem quebrou meu alarme de segurança?! Foi você Klutzy? Aposto que foi um pinguim maldito. Fora! Suma! Você está invadindo minha propriedade!
  • Wow! Um laser de festa! Herbert não pode ter planejado isto. Eu acho que ele é mais do que um dançarino.
  • MWAHAHAHA! O UNCOLORIZER OF DOOM está pronto! Nenhum pinguim irá querer viver em uma ilha sem cor.
  • Você não pode parar o Uncolorizer Of Doom! Desde que haja um poder, ele irá funcionar para sempre!
  • MWAHAHAHA! O LASER OF DOOM está pronto! Primeiro eu irei explodir o Forte Nevado e depois todo o resto!
  • Opa, Herbert! Isso é algo que pode explodir e diminuir nossa ilha! Mas você NUNCA vai tirar a cor da nossa pizza!
  • Ei! Eu estou um Pequeno Rookie! Bem, mas eu sou o Rookie Regular, mas o Herbert me encolheu!
  • Não é tão ruim. Quando a vida lhe dá pequenos limões, faça um pouco de limonada, certo?
Créditos: Riyita por toda a informação da postagem.

Então pinguins, o que acharam destas novidades? Estão ansiosos para a operação? Se o Herbert conseguir encolher e descolorir toda a nossa ilha, será que iremos retornar com a nova dimensão do Projeto Super Secreto, dando um fim no plano do Herbert? Deixem suas opiniões nos comentários! Um abraço gelado e pinguinando!



Um comentário:

  1. Spoiler é proibido em todo o planta vou ligar para a policia

    ResponderExcluir