Teoria: O que está para vir em 2016?

Postado por: ||Marcadores:
Olá, amigo do gelo! Baldr online.

Hoje venho com uma teoria bem legal, na minha opinião, que eu mesmo desenvolvi. Na verdade não é bem uma teoria e sim um "achismo". Você vai entender mais para frente.

Tudo começa no sótão. Eu estava pinguinando por lá quando resolvi parar e olhar cada detalhe da sala. Foi aí que percebi que perto dos quadros à esquerda da sala havia uma coisa parecida com um puffle. Parece um puffle rubi. Veja:


Será que teremos um novo puffle no ano de 2016? Será que está relacionado ao o Projeto Super Secreto? Diga nos comentários o que acha!

Mas não é só isso que encontrei no sótão. Vamos nos mover para as prateleiras que ficam no centro da sala.

Lá achei coisas bem interessantes. vários itens. Eu suspeiro que estes itens estão relacionados com o que está para vir neste. Dê uma olhada:


Bem, vamos começar pelo patinho de borracha localizado na prateleira de cima, à esquerda. Você lembra que há pouco tempo atrás houve O Dia do Pato de Borracha, onde Megg falou sobre um acidente em que vários patinhos de borracha foram parar no mar? Este patinho já estava bem antes de Megg compartilhar esse fato.

Agora vamos passar para a coroa com um dragão estampado em seu centro. Esse dragão se parece muito com um dos antagonistas mais assustadores do Club Penguin, Scorn. Todos o conhecem de uma festa medieval que aconteceu em 2012, mas ano passado, durante a festa Descendentes, uma mensagem muito estranha apareceu. "O dragão se reerguerá", essa era a frase.


Porém nada aconteceu... por enquanto.

E todos os pinguins já sabem que neste mês teremos uma viagem pré-histórica com itens do novo filme da Pixar 'O Bom Dinossauro', certo? Bem, se olharmos para estante de baixo, vemos um dinossauro e um dinopuffle! Mas como eu disse no começo da postagem, é só um "achismo".

Diga nos comentários o que achou dessa teoria de que o sótão diz o que está vindo em 2016. Você acha que seria legal um puffle rubi? Se essa teoria é real, quais seriam os próximos eventos relacionados a esses itens?

Um abraço quentinho e aconchegante de seu amigo, Baldr.
Offline.

Um comentário: